sábado, 16 de julho de 2011

ATO PÚBLICO PELA CRIAÇÃO DE NOVOS ESTADOS CONTARÁ COM A PRESENÇA DO MARQUETEIRO DUDA MENDONÇA

 Um ato público será realizado na próxima quinta-feira na Câmara de Vereadores do município de Santarém, às duas e meia da tarde. Os membros do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós irão se reunir com a comitiva que luta pela criação do Estado de Carajás.
A reunião contará com a presença do publicitário Duda Mendonça, que está cuidando da campanha de criação do Estado de Carajás. Na ocasião, há a possibilidade de que o marqueteiro assuma também a campanha de criação do Estado de Tapajós.
 Não há nada confirmado ainda sobre esta possibilidade, uma vez que as comitivas das duas áreas que querem a emancipação deverão discutir pontos convergentes. 
 O marqueteiro Duda Mendonça esteve à frente da campanha presidencial do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva, em 2002. O líder do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, professor Edvaldo Bernardo, ainda rebateu a atitude de parlamentares que querem que a consulta pública para a criação dos novos estado seja realizada em todo o Brasil.  Ele afirmou ainda que a ação é inconstitucional e o País não é parte interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário