quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FINAL DO CAMPEONATO JUVENIL DE FUTSAL 2012


 Equipe vencedora do campeonato  Manschistercity


Vice Capeão 2012 Barcelo da Vila Muirapinima


CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA - JURUTI VELHO


O Campeonato de Futebol de Areia de Juruti Velho promovido pela ACORJUVE vai ter mais quatro partidas neste final de semana, a partir das 8h15, na praia em frente a Vila Muirapinima participam .
Os times masculino e feminino jogam simultaneamente nos horários da manhã e da tarde nos dias de sábado e domingo.





CAMPANHA PAZ NO TRANSITO NA VILA MUIRAPINIMA

Aconteceu no dia 14 de dezembro, a primeira companha de mobilização para a  vida e Paz no Transito, uma realização do Departamento de Polícia Militar—DPMJV, com apoio da ACORJUVE, CONSELHO PASTORAL, SUB PREFEITURA, a mobilização teve como objetivo sensibilizar os moradores do PAE Juruti Velho para a importância do cuidado com as normas brasileira do trânsito.
Durante a palestra proferido pelo  CB Filho – PM/DPMJ ressaltou que “os acidentes de trânsito são responsáveis por mais mortes a cada ano, em grande parte relacionadas as infrações e motoristas irresponsáveis”.




 Claudinor Pereira coordenador da comunidade Vila Muirapinima fez a abertura com a celebração de Ação de Graças e lembrando de todas as vitimas no trânsito em 2012.


 Os policiais e os membros da Guarda Pacificadora Comunitária estavam participando


Alunos da Escola  Ligia Meirellis e Mirian Benitah estiveram participando com cartazes e faixas


Durante as atividade ouve dinâmicas com as crianças, distribuição de brinquedos e bombons
  

As crianças da escola Ligia Meirelles apresentaram a uma peça de teatro demonstrando a importância de conhecer a sinalização do transito