segunda-feira, 8 de abril de 2013

COMUNIDADE PAU D'ARCO CELEBRA 09 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ACOJUVE

A Diretoria da ACORJUVE esteve neste domingo (07) na comunidade Pau D’arco para celebrar os 09 anos de fundação da entidade, durante a programação foi apresentado imagens da ocupação da base da ALCOA em 2009, imagens das assembleias, reuniões, visitas nas comunidades e manifestações na cidade de Juruti. Estiveram presentes diretores, assessores e funcionários da associação além dos coordenadores das áreas pastorais e comunitários da comunidade Pompom.
 
 

COPA DOS CAMPEÕES DO PAE JURUTI VELHO

 
 

 
Equipe feminino da comunidade Capiranga
 

 
Para o presidente da ACORJUVE, Gerdeonor P. dos Santos o campeonato é muito postivo, pois atraves do esporte é possivel fazer novas amizades, fazer a interação das comunidades e envolver as familias em uma atividade que proporciona saude e qualidade de vida. Atreves do esporte é possivel juntar homens e mulheres em um só objetivo e o que é melhor é envolver jovens nestas atividades e descobrir novos talentos.

III COPA DOS CAMPÕES 2013

 
Inciou neste sabado 06 de abril, a terceira copa dos campeões versão 2013. A copa tem a iniciativa da ACORJUVE e é coordenada pela diretoria de esposte, cultura e lazer com a colaboração dos presidentes dos clubes das caomunidades da região Juruti Velho
 
 
A copa tem como objetivo proporcionar espaço de lazer e qualidade de vida para os moradores do PAE, para o diretor de Esporte, cultura e lazer da ACORJUVE Carlos Assunção a proposta da copa é uma das grandes iniciativas, uma vez que, todos se envolvem homens, mulheres, crianças e jovens.

 
20 equipes masculinas e 08 femininos estão escritas para participar da 3º COPA dos CAMPEÕES realizada pela acorjuve