quarta-feira, 1 de junho de 2011

ENCERRA NESTE DOMINGO COM UMA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA A PRÉ- MISSÃO DA REGIÃO DE JURUTI VELHO

A celebração inicia às 10 horas da manhã com a participação dos missionários das 22 comunidades.
Para Ir. Sabina, a Pré Missão foi positiva. Foram visitadas 22 comunidades. Cerca de 44 missionários estiveram visitando as residências dos comunitários. Estiveram participando, missionários das áreas de Juruti, de Tabatinga, de São Benedito e das comunidades de Juruti Velho.
Durante o dia de hoje sabado a visita será nas residências da Vila Muirapinima. À noite será feita uma avaliação com os missionários e as lideranças da Igreja. Amanhã, domingo, a celebração em Ação de Graça iniciará às 10 horas, no Centro Tabor. São esperadas aproximadamente 500 pessoas.
Ir. Sabina destacou a "acolhida, as celebrações festivas, a partilha de alimentos e os momentos de confraternizações".
Maria Leci de Sá, da comunidade de Perpétuo Socorro, bairro do Maracanã, em Juruti, destacou que a pré-missão foi muito importante, pois é uma preparação para a grande Missão de Evangelização, que acontece em 2012.
Cleonildes Batista, da comunidade de Diamantino, região de Miri, destacou que "a pré-missão está contribuindo para que, no ano que vem, os missionários possam levar a pessoa de Jesus Cristo nas dezenas de comunidades da região de Juruti, reforçando assim a presença do catolicismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário